Bruna di Tullio
Quick Facts
Biography
Bruna Di Tullio (Campinas, 2 de outubro de 1981) é uma apresentadora e atriz brasileira.
Biografia
Bruna Di Tullio começou sua carreira artística quando tinha 18 anos e trocou Campinas pelo Chile. Ficou quatro meses no país vizinho trabalhando em campanhas publicitárias e, em seguida, mais onze no México.
Voltou ao Brasil disposta a ser atriz e fez cursos de interpretação, mas ficou famosa como a sereia de um comercial de cerveja. Desde então, ela já participou de muitas novelas, seriados e filmes.
Com contrato com a Rede Record desde 2007, já gravou diversas novelas.
Em 2012 apresentou seu primeiro programa, a Confeitaria, no canal da Fox (Bem Simples)
Vida Pessoal
No dia 23 de maio de 2013, Bruna deu à luz Vicente, fruto do casamento com o empresário Pedro Pacheco, desde 10 de abril de 2010.
Campanhas Publicitárias
- 2000 - Campanha Coca-cola no Chile
- 2000 - Campanha Telefonica no Chile
- 2001 - Campanha Pepsi no Mexico
- 2002 - Sereia da skol Brasil
- 2005 - Campanha a favor da prevenção do cancer de mama
- 2007 - Campanha Wise Up 2007 (contrato com duração de 5 anos, como garota propaganda e apresentadora de 3 programas no canal de internet HWTV , os programas foram : "Start", "Life Style"e "Hutting Winners".
- 2012 - Campanha Loreal 2012
- 2012 - Campanha LG
Prêmios e Indicações
Festival Internacional de Cinema (Estrasburgo, 2006)
- Vencedora na categoria melhor atriz, pelo filme O Segredo.
Trabalho Social
Casa Adelia Marques – Casa de ajuda as crianças e jovens da comunidade do Morro dos Macacos. Campanhas anuais por 4 anos seguidos para arrecadação pra
Instituto Eu Quero Viver - faz parte da diretoria do Instituto que luta pelos direitos de pessoas com doenças raras, hoje a luta é pra doentes com MPS .
Outubro Rosa - esse ano foi madrinha do evento “outubro Rosa”campanha para o diagnositco e prevenção do câncer de mama. O evento aconteceu no cristo Redentor numa sexta anoite, o Cristo ficou iluminado de rosa.
Redken - Participou da campanha da mundial da Redken contra o preconceito as pessoas com Aids